#TudoCacheado #TudoMãe

Um herói na minha casa

sei que cê não queria que ninguém soubesse de nada. MAS é que eu tenho que expressar .

Sabe Pai , desde o começo dessa turbulência toda, eu sempre tive medo, na verdade ainda tenho medo.

Na sua cabeça deve passar um tsunami de coisas, vem algumas lembranças .. MAS , faz parte né?

Pai , tive e tenho medo de você sofrer, medo de ver você chorar, medo de você ficar fraco. Eu sempre peço todos os dias à Deus pra cuidar de você, te dar força e motivação.

Sei que nós dois não somos muito de demonstrar sentimento né, MAS depois que nós limpamos nosso coração, tudo fica mais fácil .

Quantas vezes já não chorei sozinha . Sem ninguém ver , porque eu achava que tinha que “guardar” o choro pra te ajudar a ser forte, praque? Não vale a pena.

“Câncer é uma doença …..” deixa pra lá, todo mundo sabe.

Pai, eu tenho medo de ver você chorar de novo, medo de ver você sofrendo, mede de você fraquejar e medo de viver num mundo onde você não viva.

Tenho medo de tanta coisa, porque mesmo com todos nossos problemas passados, foi você quem cuidou de mim e me defendeu quando precisou.

Lembra o dia do parque.?

Como foi bom ver você feliz, sorrindo e esquecendo por 3 horas tudo o que você está passando.

Amanhã é o dia da tão esperada cirurgia, e eu vou estar lá .. do seu lado, dessa vez quem vai chorar antes da cirurgia sou eu kkkk , igual você quando nossa Belly nasceu . Eu subi pro quarto e você chorava. (Depois falam que homem não chora) .

Só não faço mais porque não tenho condições, porque senão … Você sabe.

AMANHÃ o novinho de 45 anos , vai ficar novinho de 30 .
Te amo pai.

#tamojunto

Deixe um comentário

