#TudoCacheado #TudoMãe

Queridinhos PARTE 2

Oi meuzamores tudo bem ?

Como está corrido , fiquei devendo a sequência de post dos meus produtinhos preferidos para cabelos cacheados.

Hoje vou citar os que eu usei bastantão durante a minha transição. Mas sempre lembrando que cada cabelo reage de um jeito, certo? Nem tudo que eu indico pode funcionar para TODOS, más não custa arriscar né? Porque a transição é assim , “ou tu arrisca ou tu arrisca” … Desde a hidratação de açúcar …… até o shampoo de cebola (para ajudar no crescimento) … então arrisque muié .

Vamos lá?

Bom , vou começar pela linha da NOVEX MEUS CACHOS .
Pensem num bapho de produto, são os produtos da linha.

Eles são sem dúvida os meus preferidos.

cropped-img_20160626_002447.jpg

A linha é composta pelo Shampoo bomba (uso em todas as lavagens da jubinha). Esse shampoo é composto por TODOS os óleos naturais , que auxiliam no crescimento saudável do nosso cabelo e ao mesmo tempo que ele limpa , ele condiciona (isso mesmo, ele não deixa aquele fuá na juba meu bem, ele deixa macio). RÁ , meu xodó … (neném da mamãe)

blog-mistura-chic-shampoo-bomba-cachos-revitay-novex-embelleze3

 

Tem o creme para pentear NUTRIRE NOVEX MEUS CACHOS  e a GELATINA PODEROSA . PÁ, esses dois não saem da minha bolsa , pra onde eu vou … carrego essa dupla, o creme eu gosto bastante de usar sempre depois da lavagem , já pra ir modelando meus toin toin , e passo uma quantidade pequena no dia seguinte com o cabelo seco mesmo (NÃO FICA BRANCO) , obrigada.. kk . Porque tem aqueles cremes que a gente passa e quando seca , fica aquelas “caspinhas brancas” … esse não fica moooooona. RÁ.

A gelatina , eu uso um dia sim e outro não (uso mais que isso quando vejo que os toin toin estão rebeldes kkk) . A gelatina acho legal que ela é tipo um “gel” , sim um gel (que também não fica cheio de coisinhas brancas no cabelo) ôo glória.
Eu normalmente quando uso , misturo com o creme. Por que ? Porque a gelatina com o creme , ajuda dar uma forma mais definida pros cachos e “dura mais tempo” , vamos supor ,a pessoa está na transição  e faz fitagem todos os dias … Quando termina , fica tudo lindo e belo , 1 hora depois , fica tuuuuuuuuuudo escorrido outra vez (tendeu?) , por isso uso os dois juntinhos as vezes , para dar uma forma mais definidinha pros meus toin toins  e também PARA DAR VOLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUME , (essa palavra é uma música pros meus ouvidos, como eu amo meu volumão) . OBS: ambos valem para qualquer tipo de cabelo , desde o ondulado ao crespo.13743631_1241690802516954_56572441_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro queridinho que não saía da minha bolsa , era o ATIVADOR DE CACHOS SALON LINE, isso me ajudou assim , suuuuuuuuuuuuper antes de eu fazer o meu big chop , ai entra o que eu falei “cada cabelo reage de um jeito , tem que arriscar” . Quando estava na transição , ouvi muita menina falar que não prestava , fiquei cismada ,mas mesmo assim fui atrás , usei , gostei e indico.
Ele é mais úmido que a gelatina. Então , não precisa deixar o cabelo úmido demais para aplicar , e eu usava bastante do day after (o dia que você não lava o cabelo) 

kit-ativador-de-cachos-salon-line-500g-3-produtos--D_NQ_NP_174021-MLB20684255680_042016-F

 

 

 

 

 

 

 

Bom meuzamores, por hoje é isso .. espero que tenha ajudado com essas dicas , e deixam aqui seus comentários , se estão na transição ou se já passaram , o que acharam .. e sugestões do que querem ver aqui …

Um beijo , fiquem com Deus …

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , parôoo .. só mais um recadinho :

 

 

00(vale muito a pena viu , todo sacrifício vale a pena)

 

 

AGORA FUI  ♥ #TudoCacheado

Deixe um comentário

