Sem categoria

> MEU CABELO , MINHAS REGRAS

13731285_1763781000573436_331292963_n

 

Oi meuzamores, tudo bem?

Hoje , o post é mais uma declaração pessoal mesmo.

Vamos lá ,

Depois que eu decidi cortar toooooda a parte de química do meu cabelo , eu ouvi muita critica sabe. Desde coisas que não me atingiram em nada , até  as coisas machucaram bastante . Coisas do tipo ” Que cabelo horroroso” , ” Nossa, tá parecendo um moleque” , ” Menina deixa de ser ridícula, seus cachos não vão voltar nunca” .. e por aí vai .

Hoje , depois de 4 meses que cortei meu cabelo , e ele está CACHEADO, LINDO, VOLUMOSO, eu ouço das mesmas pessoas que tentaram me colocar pra baixo , que meu cabelo está mais lindo que antes de todo o processo de química.

Falaram tanto , que algumas até estão tentando deixar de ser escravo da química. Hoje , quando elas me vêem , é só elogio.

E eu me pergunto , ” o que aconteceu com aquela agressão toda?”

Cara , eu poderia ter passado a ZERO  na minha cabeça , a opção teria sido minha ,  NINGUÉM tem nada haver com a minha vida , ninguém tem nada haver com com as decisões que eu tomo …  MEU CABELO , MINHAS REGRAS.

E eu agradeço imensamente à todas as pessoas que me elogiaram desde o começo e que estão comigo até hoje . tumblr_ntbehbZGUe1udsc8qo1_1280

E que a sociedade um dia , deixe com esse preconceito de que cabelo cacheado , cabelo crespo …é ruim e que cabelo liso é bom. PARÔ  , não existe cabelo ruim … eu heim , aceite as pessoas como elas são , independente do seu cabelo , da cor da pele ou religião …

 

Deixe um comentário

