Sem categoria

Tudo mudou 

Quando eu engravidei , a única coisa que ouvi foi “acabou sua vida” , “perdeu a adolescência” , ” a acabou  noite de rolê” , “vai ter que adiar a faculdade” . 
Mas ninguém nunca me falou que um dia ela iria crescer , ninguém me falou que eu iria ser feliz , ninguém nunca me contou que eu iria descobrir o verdadeiro significado do amor . Más, ninguém também me perguntou se eu queria isso tudo pra minha vida.

Já se passaram 2 anos e 10 meses , e eu não me arrependo de ter largado as noitadas (já não era fã de noitada mesmo) , não me arrependo de ter largado o sonho da faculdade por um tempo , ou de ter perdido minha adolescência” 

Cada dia que passa , eu me orgulho da mulher que me tornei depois que ela nasceu , tenho orgulho da mãe que me torno à cada dia por ela , e não me arrependo de deixar de comprar roupas pra mim , pra comprar as coisas pra ela. 

Cada dia que passa , ela cresce, ela me surpreende, ela me ensina muita coisa , e é ela quem me tira todo o stress do mundo com um “ oi mãe ” .

É ela quem me muda todos os dias , é ela que me inspira à ser uma pessoa melhor. É ela que fez meu mundo ter sentido e cor.

E é por ela que vou ser sempre a melhor mãe do mundo

Um comentário em “Tudo mudou ”

Deixe um comentário

