Sem categoria

INOVANDO OS CARACOIS DOS MEUS CABELOS .

Oi minhas pitchucas lindas, como estão?

Primeiro quero pedir super desculpas pelo sumiço né , estou numa correria tão grande na vida pessoal , que acabei não tendo tempo de postar .

Morecos , no último sábado dia 25/06 , fui apara o evento da #CBN , conheci muitas muitas divas e divos lá (evento para blogueiros , youtubers. Dando dica de como ter o melhor blog ou canal. vou deixar o link no fim no posta para vocês conhecerem a #CBN).

Então , lá encontrei uma infinidade de stands de umas marcas , e para MINHA , NOSSA alegria de cacheadas , tiveram muitos produtinhos de pré lançamento para nós.

E um destes stands , tinha o da EMBELEZE. (uaaaaaaaaaaaaaaal) , sim … também fiquei pasma com isso . E me perguntei “só pode ser brincadeira, a embeleze com produtos pra cachos? Qual é cara?” kkkk , e fui ver como era e ver os produtos né. Ai a moça responsável pela apresentação , me mostrou , comentou sobre os lançamentos E O MELHOR , me deu alguns produtos desse lançamento. (MORRIDA MEU AMOOOOOOOR) .

DA ESQURDA PARA DIREITA:

Os primeiros frascos, são  os shampoos bomba para os cachos , que vem argan , bepantol e outras fórmulas na composição .

Os segundos frascos, são os cremes de pentear , QUE …. abrange TODOS os tipos de cabelo , seja ele o 2a , 3a , E CRESPOOS  meu amor … tá achando o que? ta bapho essa linha.

Os terceiros farscos, são os cremes para hidratação , que também serve para qualquer tipo de cabelo cacheado ou crespo.

Os quartos frascos são os livin , que funciona como ativador de cachos também (para as futuras cacheadas que estão em transição ,ou para quem quer definir mais anda os cachinhos).

E tem um que eu não consegui tirar foto no stand (que vou postar em breve o meu frasco divino) , é o da gelatina .

Oi? Quê? Thami , ta louca?

Não meuzamor , não estou não , SIIIIM É GELATINA .

É uma espécie de gel , só que a consistência mais molinha e que dá pra fazer aquela nossa misturinha sagrada no creme de pentear.

Comecei usar ontem mesmo o shampoo bomba e a gelatina, e já estou curtindo ….

No próximo post , vou mostrar o resultado e como ele é. (prometo que não vai demorar juro). O shampoo bomba vai demorar , porque o resultado não vai ser da noite pro dia né

 

MAS FICA A DICA: É MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO.

 

Inté meuzamores, fiquem atentas aos lançamentos da linha EMBELEZE PRA CACHOS . IMG_20160626_002447

 

LINK CBBLOGERS: vale a pena ir lá e ler um pouco , aprende muito.

http://www.cbblogers.com/

Deixe um comentário

