Sem categoria

Gosto tanto de você ….

01SOCOOOOOORRO BRASIIIL (kk)

Este mês já é o 3º de BIG CHOP . (parece bem mais).

Olhando ele assim hoje , grande , com volume  e cheio de cachinhos … me dá um orgulho tão grande mim mesma , que cara .. CARA , CARAAAA … (eu heim que coisa).

Esperei tanto tempo por este momento , tinha dias que falava “vou cortar hoje” , “não vou mais” , “vou agora” , ” não péra” … Foi tão complicado , eu tinha medo de ficar coma autoestima baixa , de me achar feia , não gostar e ainda mais “o que vão achar?”

Ai em um certo momento eu pensei “eu quero , vou fazer e que se dane o que vão achar”.

Cheguei na casa do meu boy (amooor olha eu falando de você) , decidia á cortar tooda aquela parte lisa que fica no cabelo quando estamos em transição capilar. MAS mudei de ideia de novo , e boy disse “vamos cortar isso agora. Você vai ser linda de qualquer jeito” (que fofis né?) , então ele pegou a cadeira , ficamos no centro da sala da casa dele , e de repente …. POOOOF , foi simbora a primeira mecha de cabelo , depois outra , outra e assim por diante.

Confesso que me senti estranha no primeiro impacto com o espelho , MAS olhei e disse ” cara sou linda” . Quando pensei que tinha acabado , a minha filha virou pra mim e disse ” mamãe você tá linda” (chorei , chorei que nem uma idiota, afinal quando se trata da minha gordinha eu sou mesmo” kkk.

E não me arrependo , em 3 meses , ele já cresceu 4 dedos e meio , e tem um montão de cachinhos , como eu sempre quis.

Dou esse conselho , ” está na transição, e não tem paciência de esperar crescer pra ter cachos , ou cansou de duas texturas de cabelo.? CORTA” , afinal cabelo cresce né .

Juro que vou postar dicas das hidratações que uso (ás vezes né , porque quase não hidrato”) kk

Um comentário em “Gosto tanto de você ….”

Deixe um comentário

