Sem categoria

– te tantos amores, somente ela. SEMPRE ela

Tanto tempo sem postar ..

E de cara , esta foto. kk

Tirei hoje de manhã , levando ela pra escola.

Logo cedo ela me contando histórias do que fez um dia antes na escola , falou que tava dodói. Disse também que a Manu não foi , porque também estava doente (igual á ela).

E cada dia que passa, eu me encho de orgulho dessa minha filha.

Enquanto ela estava no meu ventre, ela era minha metade.

Depois que nasceu, ela passou a ser o meu INTEIRO.

Não se tem uma palavra que define o que sinto ou algo que expresse o tamanho do amor que tenho.

Sei que tudo meu , é dela e por ela ♥

 

Te amo filha

13188054_219811431735541_231153849_n(1)

Deixe um comentário

