Sem categoria

Lado materno …

Meu , quando eu engravidei … pensa num turbilhão de pensamentos que eu tive?

“Meu Deus como vou fazer?” , “Como vai ser ?” , “Será que vai ser fácil?” , “Será que vou ser uma boa mãe?” , ” Será que vou saber educar?” , dentre outros.

Mas a quantidade de coisas que ouvi também , não foram fáceis . Tipo “acabou com sua vida” , “perdeu sua adolescência” . MAS , ninguém nunca perguntou se eu estava disposta á enfrentar tudo isso.

Foram se passando os meses , e desde o primeiro momento eu aprendi a amar. Mais me questionava, “como eu posso amar alguém que eu nunca nem vi?”

E Deus me respondeu ” ISSO É AMOR DE MÃE, BEM VINDA A MATERNIDADE”

Tive muitas dores, porque eu sempre fui muito magrinha e minha filha era um mamutinho de tão gordinha. (e o amor crescendo) …

Chegou o dia mais esperado da minha vida 22/08/2013 – o nascimento da minha bolota.

Meu como eu chorava, eu transbordava de medo (porque meu parto foi cesária) , e como dizem que , este tipo de parto , vamos com um pé na terra e outro na cova. MAIS DEUS FOI MAIOR e tudo correu bem.

Ouvi o primeiro choro …. ai meu coração , chorava sem medo , nunca chorei com tanta satisfação e prazer como neste dia.

Passou 1 ano , passou 2 … e ela é o maior orgulho que tenho na vida e as respostas pras todas minhas perguntas e a certeza de tudo que era incerto em mim.

Eu entendi o quão recíproco era o amor que a minha mãe sempre teve por mim e meu irmão ( hoje ela mesmo fala que ama mais a neta do que aos próprios filhos).

Eu entendi que tudo mesmo sendo difícil , ao lado dela tudo se torna mais fácil …

Ser mãe é .. ser capacitada por Deus . ♥

 

Isabelly Arruda – ♥

 

001

Deixe um comentário

