Sem categoria

1 + 1

Tem um tempo desta foto já.

Mais representa tanto pra mim.

Quando Deus trabalha na vida de alguém, Ele NÃO falha nunca.

E assim foi conosco, e eu claro .. poderia escolher uma foto nossa, MAS o nosso sentimento  e história não começa em nós , e sim em vocês.

Pois depois de 2 anos sem procurar alguém, ou querer alguém … você apareceu.

Foi recíproco desde então, estávamos no show do Lucas Lucco , acabamos fazendo parte de um mesmo grupo no wpp , em fim ..

Conversamos, conversamos , saímos .. ficamos. E o tempo passou, a coisa tava ficando séria. kkk’

E quando falei que tenho uma filha de um outro relacionamento, você em momento algum ousou em desistir de nós , não recuou e disse “ANTES EU ACEITO A SUA FILHA, E DEPOIS ACEITO VOCÊ, POIS ONDE ELA É BEM VINDA, VOCÊ TBM É” (chorei).

E hoje , depois de 6 meses … vocês são unha e carne , é pai pra lá , pai pra cá … sou trocada por ela , trocada por você. Mais sabe que não ligo?

Eu amo vocês, e agradeço á Deus por você cruzar NOSSOS caminhos .

 

 

MINHA OHANNA ♥

12647125_1984485171777027_7496486021036043031_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s