Sem categoria

um amor único

De todos os amores que eu tenho nesta vida, você é o maior deles.
Eu peço á Deus todos os dias , para que você tenha sempre a luz que você tem, porque de todos os orgulhos na minha vida, você é o maior deles. De todo o sentimento bom que tenho, você é a causa , o motivo , a razão dele existir.

Se tem um sorriso que eu amo ver todos os dias, é o seu. SÓ O SEU.

Eu posso chegar cansada, todos os dias do trabalho. Mas cara ,quando eu te vejo, esqueço de tudo, de TUDO e minhas energias positivas de concentram em você.

Essa foto é um tanto antiga, mais é uma das minhas preferidas.

Eu te amo meu pingo de gente ♥

Isabelly Arruda – 22/208/2013 – o dia e o nome que deu sentido á minha vida

IMG_20150806_080351

Deixe um comentário

